Igrejas de Células e Vírus G12 - Não se deixe “CONTAMINAR”

terça-feira, 28 de abril de 2009

EM DEFESA DA FÉ BÍBLICA:
“Igrejas Células”:
A APOSTASIA QUE VIRIA!
Cuidado com o “Vírus” G-12:
ELE MATA ETERNAMENTE!
Não se deixe
“CONTAMINAR”

Oolibá (RBN) e Oolá (G-12)
E vi que se tinha contaminado; o caminho de ambas era o mesmo.” ( Ez 23:13 )
Quem tem ouvidos, ouça:

Senhores diretores RBN (Rede Boas Novas) e líderes G-12: Tem, porventura, o Senhor, tanto prazer em construções de templos e multiplicações de “células”, compras de Emissoras de Rádio e Televisão, ou em ver o seu nome no alto de uma torre, como em que se lhe obedeça à palavra do Senhor?: “ Porquanto Efraim multiplicou os altares para pecar; teve altares para pecar. Escrevi para eles as grandezas da minha lei; mas isso é para eles como coisa estranha.” ( Os 8: 11,12).
O que os senhores chamam de AVIVAMENTO é a maior tentativa de genocídio da fé bíblica cristã que se tem notícia; somente comparável no mundo secular à morte de milhões de judeus por Hitller na Segunda Guerra Mundial, nos alertando quão perto estamos da volta do Senhor: “ Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscência; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” ( 2Tm 4: 3,4).
E, à semelhança de Ananias e Safira, muitos estão “ mortos” dentro de muitas igrejas, por causa deste outro evangelho, atraente e sedutor, mas maldito, que os senhores têm pregado através desta “missionária” que chamam Rede Boas Novas ou “Encontros”. “ Evangelho” este, segundo revelação de César Caslellanos Domingues, que despreza, TOTALMENTE, o evangelho segundo revelação de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo: “ Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens, porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.” (Gl 1:11,12). Que também nos faz lembrar a carta do Senhor Jesus à igreja em Sardes: “Eu sei as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto.” ( Ap 3:1).
A seguir vamos comparar algumas práticas e ensinos GEDOZIANOS com as práticas e ensinos bíblicos e o amigo leitor tirará as suas conclusões:
1) Se pastores renunciando a excelente obra, para assumirem cargos públicos na política nacional, for AVIVAMENTO?: “ Saíram de nós, mas não eram de nós; porque se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” (1Jo 2:19)
2) Se pastores (políticos) deturpando as Escrituras, dizendo que a nação feliz, cujo Deus é o Senhor é o Brasil com políticos evangélicos, e não a nação que foi comprada dentre todas as outras com o precioso sangue do Cordeiro de Deus: A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, for AVIVAMENTO?: “ Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” ( 1Pe 2:9)
3) Se pastores morando em apartamentos luxuosos, sustentados pela caridade dos irmãos, desfilando com roupas e carros importados, quando muitos em suas igrejas não têm nem o que comer, for AVIVAMENTO? : “ Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam suas propriedades e fazendas e repartiam com todos, segundo cada um tinha necessidade.” ( At 2: 44,45)
4) Se pastores apascentando a si mesmos e não querendo mais trabalhar, como fez o apóstolo Paulo, para não por impedimento algum ao evangelho de Cristo, for AVIVAMENTO?: “ Mas para vos dar em nós mesmo exemplo, para nos imitardes. Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto: que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.” (2Ts 3: 9,10)
5) Se pastores ( teólogos da prosperidade), ensinando que pobreza é uma maldição que precisa ser “quebrada”, e que cristão fiel não morre de enfermidades, desprezando a soberania de Deus, for AVIVAMENTO?: “ Ouvi, meus amados irmãos. Porventura, não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé e herdeiros do Reino que prometeu aos que o amam?” (Tg 2:5); e “ E Eliseu estava doente da sua doença de que morreu....E sucedeu que, enterrando eles um homem, eis que viram um bando e lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e, caindo nela o homem e tocando os ossos de Eliseu, reviveu e se levantou sobre seus pés.” ( 2Rs 13: 14 a 21).
6) Se pastores ensinando falsamente que o Deus do ouro e da prata, nos colocou por “cabeça” e não por “cauda”, contrariando o testemunho apostólico, for AVIVAMENTO?: “Porque tenho para mim que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens... Somos blasfemados e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como o lixo deste mundo e como a escória de todos.” (1Cor 4:9 a 13); “ E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou.” (At 3:6)
7) Se cristãos professos contribuindo para a obra de Deus, ambicionando ganhar cem vezes mais, for AVIVAMENTO?: “ Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” (At 20:35); “ Porque Deus ama ao que dá com alegria.” (2Cor 9:7)
8) Se pastores não querendo mais renunciar o direito de não trabalhar, para não pôr impedimento algum ao evangelho de Cristo, for AVIVAMENTO?: “Mas nós não usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.” (1Cor 9:12b).
9) Se cristãos professos adorando e servindo a Baal (RBNs da vida), pensando que estão servindo à Deus, FOR AVIVAMENTO?: “ Então, Elias se chegou a todo povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; e, se Baal, segui-o. Porém o povo lhe não respondeu nada.” (1Rs 18:21).
10) Se mulheres GEDOZIANAS assumindo posição de liderança nas igrejas ( até como “pastoras”), quando Deus não lhes permite o exercício de autoridade, for AVIVAMENTO?: “Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.” (1Tm 2:12,13); “ As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar; mas que estejam sujeitas, como também ordena a lei.” (1Cor 14:34).
11) Se pastores convidando o povo para participar do “culto dos empresários”, quando Ele também não permite a acepção de pessoas entre o seu povo, for AVIVAMENTO?: “ Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.” (Tg 2:1).
12) Se cristãos “ sanguesugas”, que se reunem somente para pedir e pedir, e não para adorar à Deus, for AVIVAMENTO?: “A sanguesuga tem duas filhas, a saber: Dá, Dá.” (Pv:30:15a); e “ Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” (Jo 4:23).
13) Se os sinais, prodígios e maravilhas, que têm acontecido nestes dias, nos “ENCONTROS GEDOZIANOS”, mesmo desprezando à palavra de Deus, for AVIVAMENTO?: “ Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mt 7:22,23).

14) Se nós (Igreja) já temos a unção do Santo, que não envelhece, e sabemos tudo: “ E vós tendes a unção do Santo e sabeis tudo.” (1Jo 2:20), e é verdadeira, e aparecem líderes G-12 ensinando que precisamos receber a “tremenda”, uma “nova unção”, que é mentira, for AVIVAMENTO?: “E a unção que vós recebestes dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.” (1Jo 2:27)
15) Se cristãos professos (até pastores), alguns com mais de 20 anos de fé, agora praticando em “ENCONTROS”, a visualização e a regressão ( práticas esotéricas), para finalmente, obterem a “libertação” e o “encontro com Deus”, for AVIVAMENTO? “ Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livre.” (Jo 8:36), e “ Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2Cor 5:17).
16) Se líderes de grandes denominações, apostatando da fé e dando ouvidos a espíritos enganadores ( ensinando que agora os sonhos são a nova linguagem do Espírito Santo), e a doutrina de demônios (visualização e regressão, que são práticas ocultistas), for AVIVAMENTO?: “ Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.” (1Tm 4:1).
17) Se cristãos rompendo com a sã doutrina e seduzidos pelas promessas do G-12, aceitando a “ tremenda”, que é, na verdade, uma tremenda mentira, for AVIVAMENTO?: “ Porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.” ( 2Ts 2:10,11).
18) Se só Deus pode perdoar pecados, e agora se levantam homens ensinando que devemos perdoar o próprio Deus, que é Santo, for AVIVAMENTO?: “ O qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” ( 2Ts 2:4).
19) Se muitos “sonhando em ganhar o mundo”, e seduzidos pelas promessas do G-12, aceitando tudo o que Jesus Cristo rejeitou quando foi tentado pelo diabo, for AVIVAMENTO?: “ E disse-lhe: Tudo isto te darei se , prostrado, me adorares.” ( Mt 4:9).
20) Se a multiplicação de “igrejas células”, mesmo num total desprezo à palavra revelada de Deus, for AVIVAMENTO?: “Porquanto Efraim multiplicou os altares para pecar; teve altares para pecar. Escrevi para eles as grandezas da minha lei; mas isso é para eles como coisa estranha.” (Os 8:11,12).
21) Se a consagração de mulheres “pastoras” se multiplicando como “células” em igrejas que se dizem cristãs (nas igrejas do Senhor Jesus Cristo não é permitido), ou seja, com muitos trazendo “fogo estranho” para o altar, FOR AVIVAMENTO?: “ E trouxeram fogo estranho perante a face do SENHOR , o que não lhes ordenara.” (Lv 10:1b)
22) Se líderes G-12, ensinando falsamente, que os sonhos são a nova linguagem do Espírito Santo, quando a Bíblia nos deixa claro, que nestes últimos dias Deus nos fala pelo Filho (Hb 1:1), for AVIVAMENTO?: “ O profeta que teve um sonho, que conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, que fale a minha palavra, com verdade. Que tem a palha com o trigo?- diz o SENHOR.” ( Jr 23:28).
23) Se mulheres “pastoras”, à semelhança do “levita” Uzá, caminhando para a morte, apesar de bem-intencionadas, por também não darem crédito à palavra revelada, que não lhes permite o exercício de autoridade, for AVIVAMENTO?: “ Então, a ira do SENHOR se acendeu contra Uzá, e Deus o feriu ali por esta imprudência; e morreu ali junto à arca de Deus.” (2Sm 6:7); e “ Então, disse Davi: Ninguém pode levar a arca do SENHOR, senão os levitas; porque o SENHOR os elegeu, para levarem a arca do Senhor e para o servirem eternamente.” (1Cr 15:2).
24) Se o conceito de igreja segundo o Novo Testamento, sendo substituído por “igrejas células” e respectivas “redes” centralizadas nos líderes do G-12 (MENINOS INCONSTANTES) , for AVIVAMENTO?: “ E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para a edificação do corpo de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens, que, com astúcia, enganam fraudulosamente.” (Ef 4:11 a 14).
25) Se o Reino do Senhor não é deste mundo e líderes GEDOZIANOS usando o seu Nome Santo em campanhas políticas para “ganharem os reinos deste mundo”, cujo príncipe é Satanás, for AVIVAMENTO?: “ Respondeu Jesus: O meu Reino não é deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas, agora, o meu Reino não é daqui” (Jo 18:36).
26) Se seguidores de César Castellanos, “idolatrando” o número 12, for AVIVAMENTO?: “ Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos...pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!” (Rm 1: 22 a 25).
27) Se “incentivar” o mantenedor a contribuir FINANCEIRAMENTE para a obra de Deus, dizendo que o “mantenedor” sábio é o que “ganha” outro, for AVIVAMENTO?: “ Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus respondeu e disse-lhes: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que ele enviou.” (Jo 6:28,29).
28) Se milhares e milhares de cristãos reunidos em um mesmo lugar e todos falando em línguas estranhas ao mesmo tempo, que mais parece Babel, e não a Igreja do Senhor Jesus, FOR AVIVAMENTO?: “ Se pois, toda a igreja se congregar num mesmo lugar, e todos falarem línguas estranhas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão, porventura, que estais loucos?...E, se alguém falar língua estranha, faça-se isso por dois ou, quando muito, três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja e fale consigo mesmo e com Deus.” (1Cor 14: 23,27,28).
29) Se cristãos “determinando” ou “declarando” a vitória e impondo a sua vontade sobre a divina, achando que o seu “enganoso coração” sabe o que é melhor para ela, for AVIVAMENTO?: “ Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.” ( Mt 26:39 ).
30) Se cristãos não mais aceitando o “espinho na carne”, pois com a “nova unção” GEDOZIANA, o sofrimento cristão é agora coisa do passado, for AVIVAMENTO?: “ Acerca do qual três vezes orei ao Senhor, para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” ( 2Cor 12:8,9).
31) Se cristãos professos, mais conhecidos, atualmente, como “mantenedores” ou “associados”, adorando e servindo mais o pastor local que o próprio Deus, e idolatrando a sua denominação ou empresas, que chamam de “missionárias” e fazendo ídolos para serem destruídos pelo Deus Todo-Poderoso, for AVIVAMENTO?: “ Eles fizeram rei, mas não por mim; constituíram príncipes, mas eu não o soube; da sua prata e do seu ouro fizerem ídolos para si, para serem destruídos.” (Os 8:4).
32) Se a triste experiência do povo de Deus no passado, que pediu um rei e Deus lhes deu Saul ( 1Sm 8:5), se repetindo aqui em Belém do Pará com o seu “ rei amazonense”, e no Brasil, com o seu “rei colombiano” for AVIVAMENTO?: “ E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te disser, pois não tem rejeitado a ti; antes , a mim me tem rejeitado, para eu não reinar sobre ele.” ( 1Sm 8:7).
33) Se, à semelhança, de Israel que quis ser igual as outras nações, a “igreja” também se igualando ao mundo, sob a liderança de “reis mundanos”, for AVIVAMENTO?: “ E nós também seremos como as outras nações; e o nosso rei nos julgará, e sairá adiante de nós, e fará as nossas guerras.” ( 1Sm 8:20).
34) Se GANHAR, CONSOLIDAR, TREINAR E ENVIAR, para fazer de TODO crente um “ministro” do evangelho, com Castellanos querendo “substituir” o Espírito Santo que é o doador dos dons ministeriais e espirituais para a Igreja, FOR AVIVAMENTO?: “ Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo...Mas um só e o mesmo Espírito opera todas essas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.” (1Cor 12: 4 a 11). Quem Castellanos pensa que é: Deus?!
35) Se cristãos fazendo campanhas e mais campanhas, para alcançarem a tão sonhada “benção”, se a Bíblia nos ensina que Ele já nos deu tudo, for AVIVAMENTO?: “ Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude.” ( 2Pe 1:3).
36) Se GEDOZIANOS ensinando, falsamente, que o filho é responsável pelos pecados do pai ( Maldição Hereditária), for AVIVAMENTO?: “ Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha; a alma que pecar, essa morrerá.” ( Ez 18:4).
37) Se pastores ensinando, falsamente, que prosperidade material é sinal de fidelidade à Deus, for AVIVAMENTO?: “ Porque nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.” ( 1Tm 6:7,8).
38) Se pastores, amantes do dinheiro, desviados da fé e desviando multidões, for AVIVAMENTO?: “ Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” ( 1Tm 6:10).
39) Se líderes G-12 pregando outro evangelho segundo revelação de César Castellanos Domingues ( fundador e líder do G-12 ), e ainda dizendo que “É TREMENDO”, for AVIVAMENTO?: “ Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens, porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.” (Gl 1:11,12).
40) Se a pregação deste outro evangelho, atraente e sedutor, mas maldito, que tem desviado multidões da verdadeira fé bíblica cristã, for AVIVAMENTO?: “ Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que vos tenho anunciado, seja anátema.” ( Apóstolo Paulo ).
41) Se GEDOZIANOS profanando púlpitos e estúdios de rádio e televisão evangélicos, que são lugares santos, com campanhas políticas, for AVIVAMENTO? “ Os seus sacerdotes transgridem a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; entre o santo e o profano não fazem diferença, nem discernem o impuro do puro.” ( Ez 22:26).
42) Se, à semelhança, dos falsos profetas do passado, que falavam de paz, quando não havia paz, muitos, hoje, falando de “avivamento ”, for AVIVAMENTO?: “ E curam a ferida da filha do meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz, quando não há paz.” ( Jr 8:11).
43) Se líderes GEDOZIANOS, comendo do seu próprio pão (evangelho segundo Castellanos), e se vestindo com suas vestes (aparência de piedade) e tão-somente querendo ser chamados de cristãos, FOR AVIVAMENTO: “E sete mulheres, naquele dia, lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão e nos vestiremos de nossas vestes; tão-somente queremos que sejamos chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.” (Is 4:1)
44) Se líderes GEDOZIANOS recebendo “condecorações” nos palácios da administração pública como “homens de Deus”, FOR AVIVAMENTO?: “Ai de vós quando todos os homens falarem bem de vós, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.” (Lc 6:26)
45) Se líderes G-12, “liberando” o poder dos anjos, para que trabalhem, reparando os corações para a salvação, quando sabemos que esta é a obra do Espírito Santo, e não de anjos, for AVIVAMENTO? “ E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo.” ( Jo 16:8).
46) Se líderes G-12, “roubando” membros das, como eles chamam, igrejas tradicionais, que perseveram nas doutrinas dos apóstolos, pois com a “nova unção” G-12 que está sendo “derramada” sobre as cidades, o modelo apostólico já é “coisa” do passado, for AVIVAMENTO?: “ Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam que, no último tempo, haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.” ( Jd 17 a 19).
47) Se líderes G-12 ensinando falsamente, que com o novo modelo de igrejas em células, todo o mundo será ganho para Cristo , quando o próprio Senhor Jesus afirma o contrário, for AVIVAMENTO: “ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos...E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará...Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito.” ( Mt 24: 4,5,11,12,24,25). O Senhor Jesus (Yeshua) nunca disse que o mundo inteiro seria ganho para ele, e sim que o seu evangelho seria pregado em todo mundo e então viria o fim: Com muitos chamados, mas poucos os escolhidos, não é assim que a Bíblia nos ensina?
48) Se, a grande maioria do cristianismo professo, enganados por anticristos (“pastores políticos evangélicos”), se preparando para receber de braços abertos, àquele que será o último governante mundial antes do estabelecimento do Reino Milenar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo aqui na terra, for AVIVAMENTO?: “ Filhinhos, é já a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora.” (1Jo 1:18).
49) Se este “ALERTA AOS CRISTÃOS”, sendo rejeitado pela grande maioria dos cristãos, for AVIVAMENTO?: “ E eles quer ouçam quer deixem do ouvir ( porque são casa rebelde ), hão de saber que esteve no meio deles um profeta.” ( Ez 2:5).
50) Agora: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2Cr 7:14). SOMENTE ASSIM, TEREMOS UM VERDADEIRO AVIVAMENTO BÍBLICO CRISTÃO.
Portanto, falar que estamos em tempo de avivamento e colheita, quando a Bíblia nos deixa claro que estamos na apostasia que viria: “ Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.” (2Ts 2:3). Somente se for colheita de lã e gordura das ovelhas para “AVIVAR” a conta bancária de muitos, porque colheita de almas para o Reino de Deus só é possível com a pregação de Jesus Cristo e este crucificado: “ Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado.” ( 1Cor 2:2), levando vidas ao arrependimento, e não, o empresário “queixoso” de dívidas ao sucesso financeiro, com a pregação deste “novo” EVANGELHO AOS “QUEIXOSOS DA VIDA” SEGUNDO ESCREVERAM OS TÉOLOGOS DA PROSPERIDADE tão populares nesta “ missionária” e Grupo dos 12: “ De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.” (Lm 3:39). E que o Senhor tenha misericórdia de nós!
O Senhor nosso Deus é fiel em todas as suas promessas: “ E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda carne.” ( At 2:17a). Mas quantos, hoje, estão se deixando encher pelo Espírito Santo que ainda está sendo derramado: “ Mas enchei-vos do Espírito” (Ef 5:18b)? Quantos tem sofrido a sã doutrina ( 2Tm 4:3,4)? Quantos estão na defesa do evangelho (Fl 1:16), e batalhando pela fé que uma vez foi dada aos santos ( Jd 3)? O Espírito Santo que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo, e que também, no Dia de Pentecostes, começou a ser derramado sobre toda carne, ainda resiste ao ministério da injustiça que já opera, mas , brevemente, será tirado, levando a Igreja ao encontro do seu Senhor nos ares (E NÃO PARA OS “ENCONTROS” DO G-12): “ Porque já o ministério da injustiça opera; somente há um que, agora, resiste até que do meio seja tirado.” ( 2Ts 2:7). É O ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, ALELUIA!!!
Meus amados irmãos, vigiem, a APOSTASIA que viria já é real, mas por não receberem o amor da verdade para se salvarem, muitos a chamam de “AVIVAMENTO”, e por isso Deus já tem enviado o operação do erro, para que creiam a mentira. Não se deixe enganar, seja um “bereano”, examine as Escrituras: “ E com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.” ( 2Ts 2:10,11). E quem tem ouvidos, ouça: A “nova unção” GEDOZIANA que muitos afirmam receberem nos “ENCONTROS” é na verdade, a mesma velha mentira do Éden e da tentação do Senhor Jesus no deserto. A seguir veremos como foi o “ENCONTRO” de Eva com a serpente:
Vamos, mais uma vez, examinar as Escrituras: A serpente, enganou Eva, dizendo que ela seria como Deus: “ Então, a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.” (Gn 3:4,5). E ainda hoje, continua enganando a muitas mulheres, dizendo agora, que elas serão como o homem, que é a imagem e glória de Deus: “O varão, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do varão.” (1Cor 11:7), ou seja, que podem assumir a liderança no lar e na igreja, e isto é MENTIRA: “ Vós, mulheres, sujeitai-vos a vosso marido, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seu marido.” (Ef 5: 22 a 24).
Se nas igrejas gedozianas, mulheres são aceitas para o ministério pastoral, como a “pastora” Valnice (Líder do G-12 aqui no Brasil) e tantas outras, nas igrejas do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ele não permite tal prática. E, se os amados ainda tem dúvidas, que o G-12 (igrejas células) é a mesma VELHA MENTIRA, basta somente comparar as ofertas de Satanás no Éden e no deserto, com as promessas do G-12. Comparem, meus amados irmãos: “Sonha, e Ganharás o Mundo”, livro de César Castellanos: Líder e fundador do G-12, com a oferta de Satanás: “Novamente, o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.”(Mt 4:9).
Repare que no livro “Sonha, e Ganharás o Mundo”, o autor e líder do G-12, “reconhece” que tem aceitado tudo o que Jesus Cristo rejeitou, quando foi tentado por Satanás, pois o que importa mesmo, para a “nova visão” GEDOZIANA é “GANHAR O MUNDO INTEIRO”. E isto sim: É tremendo, mas um “TREMENDO ENGANO”. Não se deixe enganar, meu amado irmão! Como diamantes que brilham, sendo um falso e outro verdadeiro, muitos cristãos sinceros estão sendo enganados pelo “brilho” da APOSTASIA.
SE TUDO ISSO QUE MUITOS TEM PREGADO E ENSINADO ATRAVÉS DESTA APÓSTATA RBN E NOS “ENCONTROS” FOR AVIVAMENTO, ENTÃO, O QUE É APOSTASIA? SABEMOS QUE É IMPOSSÍVEL SERVIR A DEUS DESPREZANDO A SUA SANTA PALAVRA, E ESTA, É UMA PRÁTICA COMUM ENTRE OS GEDOZIANOS. E, SOMENTE ASSISTINDO A PROGRAMAÇÃO DESTA “MISSIONÁRIA” (REDE BOAS NOVAS BRASIL), E AS MANIFESTAÇÕES SOBRENATURAIS NOS “ENCONTROS”, É QUE COMPREENDEMOS QUE A ADVERTÊNCIA DO NOSSO SENHOR PARA OS DIAS DO FIM, NUNCA FOI TÃO ATUAL: “ E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.” (Mt 24:11,12). E ISTO NÃO FALA DE AVIVAMENTO, FALA ?! MARANATA!


POR RAIMUNDO TEIXEIRA



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis