PAI NOSSO?

quarta-feira, 22 de abril de 2009


PAI NOSSO?

Será Inútil Dizer "Pai Nosso"
Se em minha vida não ajo como filho de Deus,
fechando meu coração ao amor.

Será Inútil Dizer "Que estais no Céu"
Se os meus valores são representados
pelos bens na terra.

Será Inútil Dizer "Santificado Seja Vosso Nome"
Se penso apenas em ser Cristão por medo,
superstição e comodismo.

Será Inútil Dizer "Seja feita a Vossa Vontade
Aqui na Terra como no Céu
"
Se no fundo desejo mesmo é que todos os
Meus desejos se realizem.

Será Inútil Dizer "O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje"
Se prefiro acumular riquezas, desprezando
meus irmãos que passam fome.

Será Inútil Dizer "Perdoai as nossas ofensas assim
como nós perdoamos a quem nos têm ofendido
"
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar
aos que atravessam o meu caminho.

Será Inútil Dizer "E não nos deixeis cair na tentação"
Se escolho sempre o caminho mais fácil,
que nem sempre é o caminho de Deus.

Será Inútil Dizer "Livrai-nos do mal"
Se por minha própria vontade procuro os prazeres
materiais, e se tudo o que é proibido me seduz.

Será Difícil Dizer "Amém"
Porque sabendo que sou assim, continuo a
me omitir e nada faço para me modificar.

Autor desconhecido



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis